segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capitulo 8

De manha eu e demi fomos na padaria e compramos pão..Quando iamos sair encontramos David.Um ex namorado meu...Joguei os pãos no chao e sai correndo..Não fui chorar mais sim fiquei morrendo de vergonha.Quando fico de vergonha em vez de ficar vermelha fico roxa....

Sai correndo para casa morrendo de vergonha...Corri para o meu quarto e Nick foi atras..


Nick: sel se ta bem?


sel:encontrei o david..Meu ex...


nick: ELE TE FEZ ALGUMA COISA??


Sel:nao é que eu fiquei com vergonha e quando ei fico com vergonha fico roxa...


nick: nao fica assim nao


ele me beijou.O beijo ficou quente e eu e ele tiramos a roupa um do outro...Peguei o NN dele e fiquei chupando....

Nick on

Peguei meu dedo e enfiei.....Depois pegeu meu pinto e enfiei com tudo ela gemeu.....Dormimos lá juntinhos....ZZZZZZZZZZZZZZZZ.

nick off

Joe on

nào flo mais com a ashley.Me separei..Não posso ir para inglaterra pois é errado..O nick vai me matar..


Joe:NAO SEI OQUE FAZER?

gritei sozinho. só me resta esperar..

Joe off


demi on

Eu mato a selena!!!!!!!!!Aquela babaca!!!

Demi(envergonhada):Oi.....

David:Oi.....Selena ja deve ter falado d e mim?

demi:sim...mmuito..Ela ta namorando o nICK conhece?

David:sei ele é legal..


Ficamos batendo papo por horas..Ele é um amor..

David:Demi,quer jantar comigo hoje a noite?

Demi:claro!!

DAVID:as sete?

Demi:OK, até lá.Demi deu um beijo na bochecha.Ele virou e pegou no lábio

Demi: AIII desculpa/..


David: tudo bem..

Sai correndo e contei tudo para sel..

As sete horas


Demi estava linda..


Eles foram para o restaurante


David:Demi des de hoje que eu te vi eu me apaixonei...Namora comigo??


Demi:david é melhor não por favor..Só amigos..

david:ok...(triste)

2 meses se passam...

domingo, 12 de dezembro de 2010

CapitulO 7

DER(daniel emma e rupert):Ela ta assim des de quando chegou..uM TAL DE JOSEPH FEZ TUDO ISSO.

eles:nós sabemos..Joe é o irmão do meio do nick...

der:OQUE??



Daniel:ONDE ELE MORA????EU VOU MATAAA-LO!!!!!!
 Nick:calma...Ele ja ta bem ruim.Ele se apaixonou por ela de novo....


Daniel:hahahahahahahahaahah,ELE MERECE....


TODOS subiram para falar com a DEMI, MAS SÓ A SELENA TEVE CORAGEM DE FALAR COM ELA.

Sel on
Sel:demi, não fica assim não...Ele te ama....Quando voce foi embora a lampada dele ligou de novo......E demi voce tem que voltar.....EEEÉÉÉÉR Joe ouviu que voce ta grávida.....


dEMI:OQUE?


foi assim..


Flashback


O nick deu um soco nele e me levou para o carro..O vidro da janela da sua casa e do coisa estava aberta e a do carro também..Ai o Nick gritou ELA ESTA GRAVIDA!!
e ele ouviu...Foi isso.


Demi :Tudo bem... eu vou falar..Commmm o joe...Mas depois de o bebe nascer.


Sel :ok......


Descemos e logo daniel abracou a demi....Ele é muito atencioso com ela...E a emma, um doce.. EEla e o daniel namoram..SAO UM FOFOS JUNTOS..


Fomos numma sorveteria e comemos um sorvere....eu e  A Demi's nos sujamos.. foi bem legal...


De noite fomos dormir...Demi chorou..Mas umas 2 da manha eu conversei com ela"


Sel:DEMI VAI DAR tudo certo..


Demi::Sei que vai..


eu e Demi fizemos uma guerra de travisseiros...E fomos dormir..Fui para o meu quarto..


De manha eu e demi fomos na padaria e compramos pão..Quando iamos sair encontramos David.Um ex namorado meu...Joguei os pãos no chao e sai correndo..Não fui chorar mais sim fiquei morrendo de vergonha.Quando fico de vergonha em vez de ficar vermelha fico roxa....

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AVISOOOO!!!!!!

GENTEEEEEE DESCULPA FALAR ASSIM DO NADA..MASSS  EU MUDEI UMA COISA NO CAPITULO 6...NÃO VÃO SER GEMEOS...SÓ VAI SER UMA MENINA A MITCHIE(o lucas vem mais tarde))

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

capitulO 6

Demi  on

6 meses depois
Acordei de manhã com uns barulhos.Estava com medo...Mas abri os olhos com todos meus amigos me olhando!!!!
demi::AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!Voces vieram!!!:!Demoram um pouco não.SEIS MESES!!QUE SAUDADES
todos:viemos!!!KKKKKKK

Demi:ÉEEE MENINA!!O nome é MITCHIE!!!

SELENA:O BEBE?

DEMI:NAO MINHA AVÓ!!!!!!

TODOS:AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

MENINAS:Oque foi isso meninos??

Os meninos ficaram vermelhos

emma daniel e rupert:Quem são esses demi?


Demi:MEUS AMIGOS!!!MENINAS,MENINOS,EMMA,DANIEL,RUPERT.

Todos se comprimentaram e mataram as saudades...

Demi: TODOS VÃO MORAR JUNTOSSSSS!!!!

TODOS:UHUUUUUUUUUUUUUUUUUYEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Demi começou a chorar do nada e subiu para o quarto..

todos:oque aconteceu com ela?

DER(daniel emma e rupert):Ela ta assim des de quando chegou..uM TAL DE JOSEPH FEZ TUDO ISSO.

eles:nós sabemos..Joe é o irmão do meio do nick...

der:OQUE??

Capitulo 5

Narradora on
biu

Nick deu um soco nele com tanta força que fez Joe cair no chão..Joe ficoaau de pé e deu um soco no nick.Eles sairam na briga. Selena tentou parar. Selena segurou Nick e jogou no sofá(ELA É FORTE EIMM KKKKKKKK)
nICK PEGOU selena pelo braço e a levou para o carro..
nick:EU sei porque ela foi embora!!!
sel(selena:porque?ELA SUSURROU.
nick:PORQUE ELA TA GRÁVIDA!!!!ELE DISSE NUM TOM DE RAIVA.
Selena não falou nada, só falou sim com a cabeça...
nick pegou o celular
e discou para Demi
DEMi:Alo?
Nick:DEMI!!!EU SEI QUE VOCE ESTA GRÁVIDA!!!!!
Demi deu um soluço
Demi(ja chorando):NICK SEL, VENHAM MORAR A QUI E CHAME NOSSOS AMIGOS!!!!!!!!!COMPREI UMA CASA GIGANTE!!!DÁ PARA TODOS,MAS CLARO VOCES NÃO VÃO SER DEPENDENTES E SIM INDENPENDENTES!!!!!!VOCES VÃO PAGAR!!!AMIGOS VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!!NAO FALEI NAADA COM NADA....
Nick:Demi,eu e a Sel vamos,mas os outros eu vou ver.Se der vamos amanha..
demi:;obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NICK FALOu para todos se encontrarem na república dos meninos..
Ja todos lá
nick:Demi ja falou com voces não??
todos:Sim
Nick:Ela comprou uma big casa e quer vamos  quer que vamos morar lá?Ela disse que voces não vao dependentes......(e conta o resto)
todos::sim!!!!!!!!!
miley:Estou morrendo de saudades dela!!!!!

no outro dia!!!!!!

capitulo 4



Meu JJ estava durinho(excitado) a Demi estava piorando tudo..Ela estava apertando..Chuppando..Eu peguei a cabeça dela e fazia ela chupar e tirar..Ela lambia a ponta dele e me deixava doidinnnnnnn...Ela é a mulher mais gostosa do mundooo
Coloquei ela deitada e peguei me JJ e enfiei ..ELAAA GEMEUUUU.....Muito!!GOZAAAAA.....
2 meses depois.

Eu estava comendo que nem louca e algumas vezes estava tendo crise de tontura...E o pior é que varias veses eu fico muito nervosa..Resolvi comprar um teste de gravidez...O maior problema é que deu positivo..Estava pu..ta da vida estava com uma cara que dava para ver que eu estava em crise..Peguei tudo que tinha e um dinheiro que escondia do joe..Com ele dava para comprar uma big casa e com a herança dos meu pais que infelizmente morreram eu tenhu mais de milhoes..(os pais delas eram bilionarios)
Eu e Joe tivemos uma noite e tanto..O problema e que para ele só foi uma noite a mais que ele teve..
Fui para Englaterra..Lá morava uns amigos meus o daniel radcliffer emma watson, rupert grint etc;


Fui para o aeroporto e cheguei na englaterra em 3 horas.....(eu acho)....




 JOE ON




Cheguei de noite e a Demi não estava...Vi uma carta escrito isso:




Joe Jonas:Aqui é a Demi..Eu cansei de ser um porre quee fica te esperando..Ficava,FICAVA,o dia inteiro chorando em quanto que voce esta transando com a ashley...Fui para a ENGLATERRA.E tenhu que falar duas coisas para voce.Eu te amo..E a segunda ééééé.........Deixa..Tchau 


Do seu primeiro amor Demi


Uma lágrima caiu nomeu rosto..Eu descobri que eu ainda a amava..Não sabia oque fazer....Só chorar...


XXX:JOE????
Joe::Nick!!!!!!!!Meu irmão!!!!!!!-Eu abracei ele.ELE ESTAVA AQUI POIS ele ja sabia..Selena també m estava aqui.
Nick:ME SOLTA!!!SEU BOSTA,MERDA!OLHA OQUE VOCE FEZ!!!!!FEZ A MELHOR AMIGA MINHA, DA SELENA, DA MILEY, DO LIAM.VOCE É UM MERDA!!!!!!!!(exagerei?)
Eu estava chorando
ha vela de amor pela demi acendeu.
Joe:NÃO GRITA ASSIM COMIGO!!!SEU MERDA....EU NÃO AMAVA MAIS A DEMI.MAS ONTEM DEPOIS DE TER TRANSADO COM ELA!!!
Nick:vC TRANSOU COM ELA?VOCE TRANSOU COM ELA?????

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capitulo 4 OQUE????Um pedaço do capitulo 4

Meu JJ estava durinho(excitado) a Demi estava piorando tudo..Ela estava apertando..Chuppando..Eu peguei a cabeça dela e fazia ela chupar e tirar..Ela lambia a ponta dele e me deixava doidinnnnnnn...Ela é a mulher mais gostosa do mundooo
Coloquei ela deitada e peguei me JJ e enfiei ..ELAAA GEMEUUUU.....Muito!!GOZAAAAA.....

2 meses depois.

Eu estava comendo que nem louca e algumas vezes estava tendo crise de tontura...E o pior é que varias veses eu fico muito nervosa..Resolvi comprar um teste de gravidez...O maior problema é que deu positivo..Estava pu..ta da vida estava com uma cara que dava para ver que eu estava em crise..Peguei tudo que tinha e um dinheiro que escondia do joe..Com ele dava para comprar uma big casa..